Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

::: ESTRÉIA MUNDIAL :::


À MEIA NOITE UM SOLO DE SAX NA

MINHA CABEÇA

::: dias 13 e 14 de outubro de 2010:::


::: às 21h:::

TEXTO, DIREÇÃO, ILUMINAÇÃO E SONOPLASTIA:

MÁRIO BORTOLOTTO

COM:

FÁBIO ESPÓSITO E HENRIQUE STROETER

OPERAÇÃO TÉCNICA:

Ronaldo Cahin e Rodrigo Cordeiro

***

"Então sei da importancia que tem esse texto que vou estrear hoje à noite com dois grandes atores amigos: Henrique Stroeter (o Napão) e Fábio Espósito (o Xepa). A gente montou a peça em dois ensaios e meio (por aí, né?) por causa da correria da Mostra e por conta dos ínumeros compromissos dos dois atores, mas quer saber? Gosto do resultado. É claro que a gente ainda vai melhorar muito essa bagaça. O que vocês vão testemunhar hoje à noite é quase um happening de dois grandes atores, medianamente dirigidos por minha bebum pessoa, mas tá valendo pra caralho. Tô me divertindo. E não há como fazer de outra forma. Eu poderia dizer que é uma montagem "working in progress". Puta frescura, né? Mas eu não sou chegado nesse tipo de picaretagem. Prefiro dizer que é um espetáculo mesmo e fim de papo. E é isso aí. Boa sorte pra nós, porra."

(Mário Bortolotto)


CCSP - Rua Vergueiro, 1000
Sala Jardel Filho
$10

***

Realização: Grupo Cemitério de Automóveis
Produção: Wanessa Rudmer e Daniela Dezan



Nenhum comentário:

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP